domingo, 28 de agosto de 2011

Encontro com a Ministra Maria do Rosário no Palácio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

No final da tarde de 26/08/2011, os líderes Roger Lineira Prestes e Ana Paula Jung participaram de um evento da FADERS, onde o Governador Tarso Genro assinou vários documentos regulamentando questões de acessibilidade no estado.
Na ocasião, os líderes locais entregaram à Ministra Maria do Rosário um Kit/FENEIS, composto dos documentos entregues em Brasília em 19 e 20 de maio de 2011, e também um ofício da FENEIS/RS, convidando-a para participar do Seminário Estadual da Escola Bilíngue para Surdos no PNE, que se realizará em 09/09/2011, na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre.


Entrega do Kit/FENEIS à Ministra Maria do Rosário, acompanhado de Ofício da FENEIS/RS, convidando-a para participar do Seminário Estadual da Escola Bilíngue para Surdos no PNE, em Porto Alegre. 


Líder Roger Prestes falando sobre o Movimento Surdo em Defesa das Escolas Bilíngues para Surdos com a Ministra Maria do Rosário, explicando as preocupações e a luta deste movimento. Tradução da TILS Ana Jung.


Entrega do Ofício da FENEIS/RS à Diretoria da FADERS, durante o evento do dia 26/08/2011, no Palácio do Governo, convidando para participar do Seminário Estadual da Escola Bilíngue para Surdos no PNE, em Porto Alegre, juntamente com uma cópia do Projeto Setembro Azul.
Da esquerda para a direita: Cláudio Silva (Presidente da FADERS), Roger Prestes (Líder Surdo do RS) e Jorge Amaro (Assessoria de Gabinete da Presidência da FADERS)

AVANTE SETEMBRO AZUL!!!

Um comentário: